Formulário de Afiliação / Renovação

Afilie-se ou renove a
anuidade de sua afiliação agora mesmo.

A afiliação à ABBTUR é simples e totalmente online. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail abbtur@abbtur.org.br

Conheça as ações que estamos realizando em defesa e valorização da categoria e pelo detalhamento jurídico da Lei 12591/2012, Lei do reconhecimento profissional do Turismólogo.

VOLTAR

Afilie-se ou renove a anuidade de sua afiliação agora!

A afiliação à ABBTUR é simples e totalmente on line. Sugerimos a utilização do Navegador Google Chrome para preencher sua Ficha de Afiliação Digital.

Se você já iniciou o seu cadastro e não completou, digite seu CPF após clicar no botão AFILIE-SE! logo abaixo, vamos continuar de onde parou!

Qualquer dúvida, entrar em contato com abbtur@abbtur.org.br



Renovação:

Para renovar sua afiliação, apenas entre na parte superior do site em SUA CONTA para entrar na sua ficha de afiliação digital.

Caso não lembre de sua Senha, pode resgatá-la pelo seu email. Mas tem que usar o mesmo email que usou quando fez seu cadastro, caso não lembre email usado, entre em contato conosco. Conseguiu entrar em sua Ficha de Afiliação Digital, atualize seus dados ou insera maiores informações que faltam sobre seu perfil profissional e formação acadêmica.

Se você já possui seu cadastro atualizado, não precisa alterar nem atualizar nada, apenas é necessário fazer o acerto financeiro de sua anuidade e enviar o comprovante de depósito com seu nome identificado (pode ser por escrito) para o email abbtur@abbtur.org.br


RENOVE
SUA AFILIAÇÃO!